8ª Festa Amigos do Monge reúne mais de 1 mil pessoas
03/07/2017

8ª Festa Amigos do Monge reúne mais de 1 mil pessoas

Mais de 1 mil pessoas participaram, neste sábado, 1º de julho, da 8ª Festa Amigos do Monge, realizada na fábrica da Saint Bier, em Forquilhinha. O evento, open bar e open food, ganhou destaque pela variedade de chope, de opções gastronômicas, e pelo show nacional com Nenhum de Nós. Realizada todos os anos, a festa reúne pessoas de todo o estado de Santa Catarina e até de outros lugares do Brasil.

Segundo o Chairman da Cervejaria Santa Catarina, que produz a marca Saint Bier, Abrahão Paes Filho, a festa cresceu muito, mas o conceito continua o mesmo. “O objetivo da festa é reunir amigos e proporcionar momentos para que as pessoas se sintam felizes. Prezamos pela qualidade em tudo o que oferecemos e, da mesma forma, a Festa Amigos do Monge busca aliar conforto, boa música, boa gastronomia, bem-estar e muita alegria”, destaca.

Para o CEO da Cervejaria, Hugo Olivo, a festa também fortalece o posicionamento da marca Saint Bier. “O Amigos do Monge reúne pessoas de vários estados brasileiros, que buscam viver novas experiências. É uma visibilidade nacional que agrega muito, reforçando o posicionamento da marca”, enfatiza.

A 8ª Festa Amigos do Monge também contou com a animação do DJ Belada, banda Grande Mike, e Brenno e Edu.